quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Meu primeiro volante

Eu disse que minha primeira experiência ao volante foi com a Ford Belina 1.8 GLX do meu pai, mas não foi!

Muito tempo antes, eu já havia posto minhas mãos atrás de um icônico volante  e não me lembrava: minhas primeiras quatro rodas foram as de um Fusca Pedal Car!


Fusca Pedal Car da Bandeirante, igualzinho ao meu...

Era um carrinho movido a pedal da Bandeirante, muito estiloso. Ele tinha detalhes como as luzes dianteiras e traseiras, os piscas e os desenhos da carroceria muito fieis ao VW Fusca de verdade. A molecada pirava pra andar nesse fusquinha.

O mais engraçado é que esse carrinho me influenciou tanto, que até hoje eu sou apaixonado por fuscas, muito por "culpa" dele!

Fico pensando no quanto a Fiat acertou ao lançar um Uno em versão movida a pedais. Aposto que futuros "fanboys" da marca terão nascido daí!


O Fiat Uno da Bandeirantes...

Eu só sei que se eu ainda fosse criança ia muito querer um desses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário